APRESENTAÇÃO

Adriane Belluci Belório de Castro

Resumo


                                                      Adriane Belluci Belório de Castro

 

            Com o intuito de atualizar o sistema de editoração de nossa revista, fizemos um breve intervalo de uma edição. Agora, já em seu novo sistema, anunciamos a publicação da edição que inicia o terceiro volume de Tékhne ? Lógos.

            Com o mesmo vigor, este número dá continuidade à divulgação da produção científica da comunidade fatecana de Botucatu, ao apresentar artigos resultantes de diferentes pesquisas realizadas pelo corpo docente e discente de nosso campus.

Para esta edição, encontramos na palavra QUALIDADE a chave para a leitura de grande parte dos textos aqui publicados, pois, de certo modo, seus autores tiveram como objetivo o estudo de temas diversos, porém, com um mesmo foco: a qualidade de vida que perpassa os três setores da economia (primário, secundário e terciário).

Seja no setor da produção rural (animal ou vegetal), no setor da indústria (máquinas, equipamentos, bens de capital ou, ainda, bens de consumo), ou no setor de serviços (educação, informação, saúde ou transporte), os artigos científicos que compõem este número apresentam técnicas ou processos que proporcionam formas de ação cuja finalidade é a garantia do desenvolvimento, da promoção e da sustentabilidade social.

Além disso, o aspecto da qualidade pode ser constatado também na redação e organização dos textos, os quais utilizam linguagem clara e objetiva, primando pelo rigor científico.

Sendo assim, para quem valoriza a boa leitura, se sente atraído pelo conhecimento científico e busca qualidade de vida, oferecemos a presente edição, feita com muita dedicação aos nossos leitores.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.