AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS DE SUPORTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM UMA INDÚSTRIA MADEIREIRA NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
Resumo
A Tecnologia da Informação (TI) vem se mostrando como ferramenta indispensável à sobrevivência organizacional. Com o objetivo de avaliar a qualidade do serviço técnico da área de TI prestado aos usuários de uma indústria de painéis de madeira localizada no interior do Estado de São Paulo foi realizada uma pesquisa por meio de um modelo exploratório desenvolvido por Albernaz e Freitas (2010), considerando-se sete dimensões: tangibilidade, confiabilidade, receptividade, garantia, empatia, flexibilidade e custo. Em virtude dos resultados obtidos, a avaliação dos usuários internos acerca da qualidade dos serviços prestados foi considerada satisfatória.
Palavras Chave: Tecnologia da informação. Qualidade dos serviços prestados.
EVALUATION OF INFORMATION TECHNOLOGY SUPPORT SERVICES QUALITY IN A WOOD INDUSTRY IN THE INTERIOR OF SÃO PAULO STATE
Information Technology (IT) has been proving to be a crucial necessary tool for organizational survival. Aiming at evaluating the quality of IT service provided to users of a wood panel industry located in the interior of São Paulo state, a research was carried out using an exploratory model developed by Albernaz and Freitas (2010). Seven dimensions were considered: tangibility, reliability, receptivity, guarantee, empathy, flexibility and cost. Obtained results showed that users evaluated the quality of provided services as acceptable.
Keywords: Information Technology. Quality of provided services.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.