A UTILIZAÇÃO DE UM SOFTWARE DE GERENCIAMENTO IMOBILIÁRIO PARA A MELHORIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE E OTIMIZAÇÃO DO PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES

Débora Alves Machado, Vivian Toledo Santos Gambarato

Resumo


RESUMO

A Tecnologia da Informação (TI) e os Sistemas de Informação (SI) são ferramentas que auxiliam no difícil processo de aumentar a competitividade das empresas. Esses sistemas controlam a empresa registrando cada mudança que ocorre e distribuindo informação de maneira clara e mais segura em tempo real. São procedimentos que coletam o que acontece na organização, apresentando de forma simplificada. Por isso, os SIs podem ser vistos como um subsistema do sistema empresa. A satisfação do cliente é o principal fator para que as organizações obtenham sucesso no mercado. Pode-se notar que os clientes estão cada vez mais exigentes e não aceitam problemas como demora na distribuição de produtos e qualidade dos bens e serviços.

 PALAVRAS CHAVE: Informação. Sistemas de Informação. Tecnologia da Informação.

 

 THE USE OF MANAGEMENT SOFTWARE  TO IMPROVE THE CUSTOMER  SERVICE AND TO OPTIMIZE THE INFORMATION PROCESSING

  

ABSTRACT

 Information Technology (IT) and Information Systems (IS) are tools that help in the difficult process of increasing the competitiveness of enterprises. These systems control the company recording every change that occurs and distributing information in a clear and more secure in real time. These are procedures that collect what happens in the organization by presenting a simplified. The SIs can be viewed as a subsystem of the enterprise system. Customer satisfaction is the main factor for organizations to achieve market success. It may be noted that customers are increasingly demanding and do not accept problems like delay in the distribution of products and quality of products and services.

 

KEYWORDS: Information. Information Systems. Information Technology.

 


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